WooCommerce TrackingMore

em em 22 de junho de 2019

Erro: Nenhuma página de pagamento foi configurada. Visite Configurações para definir uma.

Acompanhe o progresso do envio através do serviço TrackingMore usando cronogramas visuais agradáveis!

COMO FUNCIONA
O plug-in WooCommerce TrackingMore permite que seu cliente acompanhe o envio por meio de linhas de tempo exibidas na página de detalhes de Pedidos! É simples de usar:

  • Através do menu WooCommerce TrackingMore, insira a chave da API TrackingMore (você encontrará um link para gerá-la)
  • Selecione as empresas que você vai usar para rastrear o envio
  • Na página de detalhes do pedido do administrador, insira as informações de rastreamento. É isso aí! O plug-in manterá você atualizado automaticamente sobre o status de rastreamento e mostrará automaticamente os cronogramas de status na página de detalhes do pedido de frontend para cada código de acompanhamento associado ao pedido.

CALENDÁRIO DE PROGRESSO
EM ENVIO Em cada página de detalhes do pedido, o plug-in WooCommerce TrackingMore exibirá uma linha do tempo para cada código de acompanhamento inserido pelo administrador da loja!

SHORTCODE
Através do especial [wcafw_order_status] é possível rastrear qualquer pedido em qualquer página. Ele renderizará um formulário no qual o usuário pode inserir o ID do pedido. O formulário carregará os cronogramas de remessa de pedidos. Isso pode ser útil para usuários raivosos que não podem acessar páginas de perfil para rastrear seus pedidos

INFORMAÇÕES DE RASTREAMENTO EMBUTIDAS EM E-MAILS DO WOOCOMMERCE As
informações de rastreamento serão incorporadas automaticamente em todos os e-mails de notificação do WooCommerce assim que o status do pedido atingir o status “concluído”. Opcionalmente, você pode alterar o status que o plug-in deve considerar para incorporar informações de rastreamento e personalizar a mensagem incluída nos emails!

NOTIFICAÇÃO DE E-MAIL
Opcionalmente, você pode enviar notificações de e-mail ativas contendo as informações de rastreamento de pedidos. O modelo de email pode ser localizado (somente se estiver usando o WPML) e personalizado usando o menu Email.

CSV IMPOT
Importe seus dados em apenas alguns cliques usando um arquivo CSV! Aqui o arquivo de exemplo para usar como modelo. Siga as instruções que você encontrar na seção de importação especial, insira os dados que você precisa no arquivo CSV e importe!

0 Venda (s)

Informações do Produto

  • Preço
    :

    $50.00

  • Liberado
    :

    22 de junho de 2019

  • Última Atualização
    :

    3 de março de 2020

  • Arquivo Incluído
    :

    PHP

  • Compatível com
    :

    Responsivo

  • Versão
    :

    Testado até a versão 5.1

  • Documentação
    :

    Documentação Inclusa